quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Amiga..."

Amiga,ás vezes nao se dá muito bem né?

Tem brigas e discuções,olha nao to muito inspirada,sabe como é quando a gente briga com a best nao é fácil,nao pensamos em mais nada além disso e pesa muito o coração...








Impossível de Esquecer

Amigo é muito maisDo que alguém pra conversarAlguém pra abraçar
Amigo é uma bênçãoQue vem do coração de DeusPra gente cuidar
É assim que você é pra mimComo uma pérolaQue eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mimUm tesouro, que pra sempreEu vou guardar
Amiga, eu nuncaVou desistir de vocêE Pela sua vida eu vou intercederMesmo que eu esteja longeMeu amor vai te encontrarPorque você:É impossível te esquecer
Eu acredito em vocêEu acredito nos sonhosDe Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por vocêPorque a tua vitóriaTambém é minha





Um comentário:

  1. buaaaa,
    gente to ficando desesperada será que alguem pode postar algum comentário???

    ResponderExcluir