quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Idéias de cantada"

Gente é brinks,blz?!

Se vc mandar ela/ele vai adorar:

"Você é...

-...a tinta da minha caneta"
-...a bulachinha do meu Bis"
-...a corda do meu violao"
-...a melodia da minha canção"
-...a coca-cola do meu deserto"
-...a faixa que me levou ao outro lado da "rua" "
-...o lacinho da minha tiara"(por favor essa é só pra ela manda pra ele,qual é menino nao usa tiara)
-...o S do meu 2 = S2"
-...o Ctrl do meu v "

Agora para os Nerds:

"Você é...

-...a ponta do meu compasso"
-...o livro da minha bibloteca"
-...a folha do meu caderno"
-...o x da minha equação"
-...as teclas da minha calculadora"

Agora para as patricinhas:

"Você é...

-...o esmalte da minha unha"
-...o laço do meu scarpin"
-...meu rímel da L'oreal"
-...minha bolsa da Guess"
-...o último scarpin da Aleci"

Agora para os "esfomeados":

"Você é...

-...a última slice do pacote"
-...big do meu big = a bigbig"
-...o último chocolate alpino do planeta"
-...a última passa-tempo do pacote"

MUITAS MANEIRAS,MAS SÓ UMA RESPOSTA :
EU TE AMO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário