sexta-feira, 26 de março de 2010

"Era uma vez..."


Era uma vez...

Uai,como será que seria uma princesa moderna...

Será,que usaria telefone celular,ou máquina fotográfica.

Usaria um all star ou um nike shok,um longo ou um até o joelho,uma calça jeans ou uma social, uma carteira ou uma Luis Vittoun(nao sei se é assim)gigante e extravagante.

Por que será que ficamos nos perguntando esss coisas,nao sei se sou só eu ou será que todas as meninas também imaginam como se sentiriam sendo uma princesa.

A gente pensa que uma princesa é só o exterior mas vai muito além disso,imagine alguém pode dizer que esta apaixonad por ela só por causa do seu cargo e nao por causa de quem voce realmente é,ou sempre ser perseguida por paparzzis,meu Deus nao sei se eu aguetaria muito...

mas depois de fugir de paparazzis sria bom um spa...mas nao dá voe nao pode ficar saindo assim tem assuntos pra resolver.

A fala sério eu nao aguentaria muito tempo,acho que já esta bom eu mesma me considerando uma princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário