terça-feira, 23 de março de 2010

"Poxa será que é só nos estúdios Disney?!"
Deve ser o sonho de quase toda garota encontrar o "príncipe encantado
", casar e ter um final do tipo "Felizes para Sempre" como nos filmes da Disney. Porém, se você quer mesmo encontrar o príncipe encantado e virar uma princesa, vejamos o que as outras princesas já não tiveram que passar para ter o seu suposto final feliz.
A Bela e a Fera
A Bela precisou conviver, durante muito tempo e com muita paciência, com uma "fera" em vários sentidos. Era "fera" no nome, na aparência, na brutalidade e na grosseria, e ainda era mal-educado, mal-amado, e talvez até mal-comido. E digo mais, antes dele virar príncipe, a Bela teve que dar uma de professora e ensinar muitas boas maneiras para que o mesmo pudesse se salvar de ficar fera para sempre.

Cinderella

Fez de tudo para ir para a porcaria do baile, cumpriu milhões de tarefas e sofreu o pão que o diabo amassou. Por sorte, a fada madrinha apareceu e fez mágica, fazendo com que ela dançasse com o príncipe a noite toda, olhos nos olhos e rosto colado. E por mais sorte ainda, ela esqueceu o sapato de cristal, porque senão ela nunca mais seria encontrada. Veja bem, o cego do príncipe ainda teve que sair calçando o sapato em todas as mulheres do reino até encontrá-la.

Depois de todas essas histórias, só tenho uma coisa a dizer:
Acho que já somos princesas...
Cada uma de nós já somos princesas,por mais que as vezes isso nao pareça,Deus diz que nós somos,a palavra de Deus diz que somos,eu digo que voce é,agora só basta voce mesma acreditar que voce é.

2 comentários:

  1. Eu amei esta reportagem,me senti uma prinesaaaa....
    ahshashahshas

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!
    Encontrei seu blog por acaso. Fico feliz por ver que gostou de um dos meus textos, mas gostaria que se possível você colocasse a referência de onde o tirou, no caso o meu blog "Meu Sopro" neste endereço http://meusopro.blogspot.com/2008/12/quero-ser-uma-princesa.html . Aliás, achei seu blog bastante interessante, ele até me inspira para escrever algumas futuras histórias no meu blog. Continue escrevendo!
    Abraços... =)

    ResponderExcluir